INFERNAIS, LigaInfernal & HeavenOfHell

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga INFERNAIS & HeavenOfHell - Unidos por natureza, INFERNAIS por opção!


    INFERNEWS - Ano 1 - Edição 1

    Wellwisher
    Wellwisher
    Liderança
    Liderança


    Mensagens : 1412
    Data de inscrição : 09/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Arapongas - PR

    Ficha do personagem
    Nome do Personagem:: PhoenixOfNature / NatureSeeker
    Classe:: Arqueira / Sacerdotisa
    Lvl:: 10x / 10x

    INFERNEWS  - Ano 1 -  Edição 1 Empty INFERNEWS - Ano 1 - Edição 1

    Mensagem por Wellwisher Qua Dez 30, 2009 5:10 pm

    InferNews
    O seu jornal infernal



    .:Editorial:.


    O InferNews não é somente um jornal do mundo de priston. Ele foi criado com o intuito de trazer um novo atrativo ao jogo, pois em tempos como os de hoje é difícil encontrarmos motivação para continuar jogando.
    Nesta primeira edição traremos algumas novidades, como o Group MSN do Infernais, a primeira copa de pvp do clan e muito mais.



    INFERNEWS  - Ano 1 -  Edição 1 41948188


    .:Novidades Infernais:.

    ~Group MSN:

    Na penultima quinta-feira a liderança do infernais adotou uma nova ferramenta
    de interação entre os membros. O group msn, oferece um chat simples e seguro para os momentos em que não estamos "logados". Nele você pode conversar com outros membros e adicioná-los em seus contatos para eventuais conversas particulares.
    Se você ainda não adicionou o group vá até o tópico abaixo e adicione o endereço do mesmo.
    https://ligainfernais.forumeiros.com/assunto-serio-f12/msngroup-infernais-ligainfernal-t651.htm#8294

    ~Aniversariantes da semana:

    No dia 22 de dezembro o membro lincoln completou mais um aniversário soprando 17 velinhas, já no dia 4 de janeiro os membros I¢e² e Baco sopram, respectivamente, 19 e 23 velinhas a equipe do Infernews deseja a eles felicidades e muitos ups.

    ~Copa de pvp INFERNAIS - Um torneio como você nunca viu no mundo de priston:

    Nesta edição traremos o regulamento e o diferencial do nosso torneio, para mais informações, siga até o "Caderno de esportes".

    ~Mais quatro 10x no clan:

    A equipe do jornal tem o prazer de informar que na ultimas ultimas semanas, a atalanta †Witch†, a sacerdotisa Chaulin, o cavaleiro ☼☼Haiaiel☼☼ e o Lutador []VegaDemitri[], alcançaram o sonhado lvl 100, reforçamos o orgulho que temos dos membros em questão e lembramos que: "Os grandes feitos são conseguidos não pela força, mas pela perseverança." Parabéns Neto, Paulinha, Jhon e Vitinho.



    Conheça melhor o INFERNAIS, clique aqui e assista muitos vídeos sobre o clan, incluindo o de sua história.

    .:Atualizações no Priston Tale:.
    ~Novo mapa, Santuário Sombrio 3º andar
    Depois de termos uma atualização em modo janela e vários novos itens do site, chega uma atualização no KPT de um novo mapa, embora o mapa pareça ser para 8x+, vale a pena ficar atento as novas atualizações que estão chegando!
    Para saber mais, clique aqui


    .:Novidades do fórum oficial:.

    ~WarForFun, um novo grande evento no migal.
    Já organizada algumas vezes casualmente por outros clans, o WarforFun é a disputa de clan x clan em bc, aora lançado oficialmente pelo player Bn4x, do sacred.
    A intenção do evento é dar mais um atrativo ao nosso jogo, fazendo com que se divirtam cada vez mais!
    Para maiores Informações, Clique Aqui

    ~Concursos de sign's para moderadores e game masters
    O concurso está com um novo modelo de avaliação, o pessoal que está se arriscando nas sign's vale a pena dar uma conferida.

    Priston Blog, clique aqui e conheça um outro lado do mundo que você já conheçe!


    .:Entrevista infernal:.


    Divã Infernews na área, e começamos nossa temporada de entrevista com um membro muito especial, antigo e acima de tudo, muito querido aqui no clan. O primeiro entrevistado é o Idealizador do INFERNEWS, Belerofontis.

    Comecemos as perguntas então.

    Nome, idade, char?

    Maurício 19, Belerofontis.

    De onde surgiu a idéia do INFERNEWS?
    Eu tava conversando com o Pedro sobre um assunto completamente diferente, daí lembrei de que em outra organização que eu participava anos atrás (grupo de escoteiros) tbm foi criado um jornal qndo o pessoal tava desanimado, e dada as atuais ciscunstâncias do bpt... ^^ (foi na época em que ser escoteiro deixou de ser algo legal ou respeitável, pra virar "programa de índio" )

    O que você espera para o projeto?
    Espero que os membros do clan curtam, e participem enviando colaborações ou comentando com desavisados.

    O que você acha que podemos realizar para sairmos da rotina do up/bc?
    Acho que não da mto pra sair das rotinas do bpt (up & hunt), mas se cada um parar pra pensar cinco minutos, algumas idéias podem aparecer, como por exemplo o torneio pvp com narração ^^

    Sonhos, quais são os seus?
    AH difícil falar de sonho '-'
    Quero conhecer Vancouver, quero que minha afilhada seja gremista apesar do pai dela ser colorado, quero aprender a investir na bolsa de valores... E quero entrar pra vida "política" Wink

    Lembrança agradável no clan?
    Acho que o dia do recrutamento msm... Nunca tinha visto os lideres, só na antiga comunidade do priston no orkut.. Então encontrei os dois e perguntei o lvl pra entrar no clan (era 55 na época), eu era 51(3 meses pra chegar nesse lvl.. n era fácil '-' ), falei q ia upar e depois procurá-los, conversa vai conversa vem, e o líder mandou o pedido ^^

    Gosta de fazer o que no tempo livre?
    Ler, ver filmes, jogar rpg de mesa (faz tempo q n jogo =\\)

    Sua melhor virtude, em sua opinião?
    Raciocínio rápido.

    Parte do corpo que mais gosta em você?
    Cabelo Oo

    Melhor qualidade do BPT para você? E o pior defeito?
    Por mais estranho q possa parecer, acho q o maior defeito é tbm a maior qualidade... O fato de vc ter q upar horas e horas e horas no msmo spaw, é extremamente enjoativo.. Mas vc acaba criando amizade com as pessoas que upa.

    Uma frase:
    "A vida assim se apresenta, a vida assim será diluída"

    Defina o servidor migal em uma palavra ou frase:
    Bagunça.

    Resuma você em uma palavra:
    Reservado.

    Qual é o sétimo numero par primo?

    Até onde eu sei o 2 é o unico numero par e primo.

    Tamanho é documento? Se for qual?

    Tamanho nunca foi problema pra mim querida... Wink


    Você acha que a hazit nos últimos meses obteve conquistas ou não com o bloqueio de contas? Esse é o caminho a ser seguido, ou você sugere outro?

    A meu ver a Hazit tenta... Mas com a comunidade que o priston tem, fica dificil arrumar alguma coisa. Não lamento nenhum bloqueio, mas n sei se isso vai adiantar alguma coisa

    Quanto tempo acha que a hazit resolverá os problemas do jogo e se isso é possível?

    Não acho que isso seja possivel.

    Acha que a kaizen era mais eficiente que a hazit? Justifique.

    Acho que não faz a diferença quem administra, afinal o objetivo vai ser o mesmo (lucro).

    Todos sabemos que em itens caros temos que fazer trade de gold e muitas vezes tem espertinhos que pegam o valor combinado e no final não passa o item. Você concorda que o ladrãozinho deveria ser punido com as ss ou gravações em fraps que eventualmente fossem mandadas pro suporte com o block dos personagens envolvidos nas trades? Não acha interessante que os líderes dos grandes clãs pressionem a hazit nesse sentido? Se não concordar, qual sua sugestão.

    Acho que seria uma boa os "espertinhos" citados serem bloqueados.. Mas o jogador que perdeu gold deveria tirar ss tbm da conversa em que acertam o gold da compra. Se a hazit der espaço a "pressões" acho que existem reivindicações mais importantes ^^

    Qual estação do ano gosta mais?

    Inverno.

    Qual sua banda preferida ou cantor(a) preferido(a)? Por quê?

    Bad Religion, pq curto o som que eles fazem '-'

    Qual sua opção sexual? Por quê?

    Hetero, pois me sinto atraido pelo sexo oposto.

    Quanto ao homossexualismo, tem algum preconceito? Caso positivo, justifique o motivo.

    Não tenho.

    Joga priston há quanto tempo? Todo mês, em média, gasta quanto no jogo?

    Jogo a uns três anos eu acho.. Não gasto mais com priston a uns 10 meses. Mas quando gastava, acho que eram uns 30 reais/mês em média.

    Qual o motivo que o motiva a jogar bpt? Tem pessoas no jogo que considera amigos?

    O motivo que motivava eram os amigos ^^, quando aumentei o ritmo de estudo pro vestibular deletei priston aqui, e recoloquei quando a paulinha em disse que o 10x tava chegando. Sim tem que conheci no jogo que considero amigos. (Pedro, paulinha, japa, Rodrigo, neto, ice, tinos, Celso, bow, Victor, erica, may, Marcus, rah, etc etc etc)

    Você acredita que após o PT assumir o governo de nossa nação melhorou ou piorou? Justifique sua resposta apontando o que você acredita ter sido positivo ou negativo nesse governo com relação aos governos anteriores.

    Bom... Eu não acompanhava política antes do PT assumir a presidência então não tenho certeza se minha vida “melhorou”, aqui no meu estado sobre quase todos os assuntos existe uma bilateralidade mto forte (grêmio x inter, ximango x maragato, PT x PMDB) eu sou de uma família PMDB, mas os números que nos apresentam em jornal e radio são positivos... Então ruim com eles, pior sem eles ‘-‘

    Acha que um dia acabará a corrupção no Brasil? Se possível, de uma sugestão para acabar com essa vergonha que acontece há gerações no nosso país mas só nesse governo está aparecendo.

    Não acho que acabará no brasil nem fora dele. Sugestão... Bom ensinar nossos futuros filhos que os fins nem sempre justificam os meios... Talvez assim haja uma esperança ^^

    É a favor da pena de morte? Pense bem antes de responder essa questão, se questionando se nosso sistema judiciário, policial, legislativo e até a nossa nação estão prontos para lidar com esse tema? Justifique a resposta.

    Um tempo atrás eu era a favor... Mas se for pensar bem, um único erro seria uma tragédia gigante... Então sou a favor da perpetua, mas não pena de morte ^^

    Acredita na profecia Maia, na qual diz que o planeta sofrerá grandes desastres podendo vir a extinção da humanidade ?

    Não acredito. Os maias não profetizaram nem o próprio fim deles, não acho que suas profecias sejam confiáveis.

    Que pergunta vc faria para o 2º entrevistado??

    "Resuma sua maneira de encarar a vida em uma frase"

    Por que deu esse nick ao seu char? Se comprou ache algo para justifica-lo?

    Ia ser "Belerofonte" mas esse já tava sendo ultilizado. Foi escolhido esse pois no dia em que criei o Belero, tava passando "Missão impossivel" na tv e esse nome aparece no filme.

    Inspiração dentro do bpt?

    Amigos.

    Na vida amorosa... está tranquilo? preocupado xD?

    Tranquilo graças a Deus.

    Tem filhos?

    Infelizmente ainda não.

    Fuma?

    Não.

    1. O que acha do conselho liderança e rumos q o infernais esta tomando nessa nova jornada¿

    As vezes eu não concordava com algumas coisas... Mas se as coisas tivessem sido feitas do meu jeito certamente o infernais seria menor do que hoje é.

    O que acha do infernais GLS¿

    Não entendo muito bem pq o pessoal cria outras tags se já existe a principal... Inclusive pq todo mundo sempre brincou em chat clan sobre esse assunto ^^ (nunca nenhum gls foi excluído dentro do inf). Mas já que o pessoal gosta de criar outras tags.. Bom “gogo”

    @badabow 7º numero primo ta me zoando? pergunta qual e o 130583º algarismo de PI?

    Não sei se essa é pra mim ou pra badabow, se for pra mim, lamento não faço a menor idéia.

    Trabalha?

    Não.

    Cite 3 filmes preferidos

    Clube da luta
    O nevoeiro
    Presságio
    (Gosto de filmes com finais legais.. Mesmo que o filme seja uma M*, se o final for legal eu gosto ^^)

    Cite 3 musicas preferidas

    Sob um céu de blues - Os Cascavelletes
    Stranger Than Fiction - Bad Religion
    Clube dos Canalhas - Matanza

    Você já leu algum livro? cite o que mais gostou

    HUAEHUAE li algum livro sim ^^, acho que o que mais gostei foi "O Hobbit" oO

    Acha que vale a pena continuar jogando priston?

    Se vc só tem contato com alguns amigos dentro do jogo, sim.

    Na sua opnião, quais os pontos positivos e negativos que a aliança BH/Croix/INFERNAIS pode trazer para o clan?

    Acho que o ponto positivo é que 90% do pessoal do clan anciava voltar a disputar bc, negativo.. não sei todo mundo já fez aliança com todo mundo, ou com alguem que ja fez aliança com todo mundo.. então não tenho como reclamar de alianças...

    -Acredita em Deus? Segue alguma religião?

    Acredito... Não possuo religião especifica, mas se fosse obrigado a escolher uma, seria espirita.

    -Na escola, qual a sua matéria preferida?

    História.

    O que acha do INFERNEWS?

    Acho que pode ser um diferencial positivo no clan frente as dificuldades.


    O que acha da atual economia do bpt?

    Acho uma droga, e as maneiras de concerta-la tbm n são muito legais... (subir o preço das coisas como por exemplo itens de npc e entrada de bc)

    Com qual char você se identificou mais no tempo que joga?

    Bah.. sou técnico mecânico... Me identifiquei com mecânico .__.

    Que tipo de evento você acha q falta no bpt?

    Não gosto muito de eventos no pt, o servidor sempre lota.. Os mais legais eram o da guria que zerava status/skills e o triple pot.


    Desde quando está no infenais?

    Entrei dia 07/01/2008 sai e voltei algumas vezes (5 se não me engano) e parei de jogar duas vezes =)

    - O que ainda te mantem no clan?
    Hhonestamente.. as dificuldades, minha ultima volta foi pra ajudar uma pessoa que me disse estar com sérios problemas '-'

    - Que pretende fazer da vida fora do jogo futuramente?

    Juntar uma grana. Viver um ano em um lugar onde a temperatura não passe nunca de 20°... E fazer alguma coisa que faça com que eu seja lembrado depois da morte ^^

    ->Se vc pudesse ter um dom especial, qual gostaria que fosse?

    Saber se algo vai dar certo ou errado antes de tentar.

    -> Toca algum instrumento musical?

    INFELIZMENTE não, é a grande frustração de minha vida ^^

    -> Sabe cozinhar?? se sabe o que mais gosta de fazer qndo está pilotando o fogão?

    Saber não sei, mas tento. Gosto de fazer panquecas '-'

    -> Já passou por algo em sua vida que foi inesquecivel?

    Passei como todo mundo por algumas coisas inesquecíveis... Mas acho que cair de 6 metros de altura de costas no chão em cima de um formigueiro foi a mais inesquecível que consigo me lembrar. (eu sei que parece mentira... mas quem viu viu...)

    -> Jesus te ama! e você o ama também ? ;P

    amo.

    -> Se você tivesse uma lâmpada mágica com 3 desejos, qual seriam eles?

    Primeiro pediria pra correr tudo bem na gestação da minha irmã e que minha afilhada venha com saúde em maio *___*
    Segundo pediria pros maragatos terem vencido a revolução.
    O terceiro eu guardaria pra uma eventual necessidade.

    -> Você tem algum tipo de \"TOC\"? ( Transtorno Obsessivo Compulsivo )

    Não sei se da pra classificar assim... Mas tenho uma mania maldita x_x
    Quando coloco uma passagem de trem na carteira, sempre tenho a impressão que ela cai Dai passo horas abrindo, arrumando a passagem, e fechando de novo... Geralmente quando ando de trem to sempre fazendo isso... É um saco.




    Clique, ouça e se gostar... Convide seus amigos! Caso não goste, convide seus inimigos!!!
    INFERNEWS  - Ano 1 -  Edição 1 Radion


    .:Caderno de esportes:.

    ~I Copa de pvp Infernais:

    As inscrições para o nosso primeiro evento de pvp estão abertas, os interessados devem procurar o líder do clan até o dia 30 de dezembro, pois na edição do dia 31 do Infernews serão divulgadas as chaves do torneio. O preço de inscrição é 500.000 moedas de ouro, que devem ser pagas a vista e serão integralmente convertidas em premiação para o vencedor. As regras do torneio estão disponíveis no tópico https://ligainfernais.forumeiros.com/eventos-do-clan-f13/i-copa-de-pvp-infernal-t623.htm
    E o diferencial do torneio é que teremos a narração das batalhas, abaixo temos uma previa de como isso será:





    .:Clan da Semana:.

    INFERNEWS  - Ano 1 -  Edição 1 200004912Excalibur13INFERNEWS  - Ano 1 -  Edição 1 200004912

    Tendo disputado várias War for funs, fica a homenagem desse clan que luta para sobreviver em um servidor com um monte de feras selvagens prontas para engilir outros clans.

    Desejamos tudo de bom para vocês e que a cada dia cresçam mais!


    .:Considerações Finais:.

    A primeira edição do INFERNEWS chega ao fim, desejamos a todos uma ótima semana, e até a próxima semana com mais matérias novas, um novo entrevistado e muito humor com a seção de piadas!.

    Bom Jogo a todos e muitos lvl up!

      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 1:12 pm