INFERNAIS, LigaInfernal & HeavenOfHell

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga INFERNAIS & HeavenOfHell - Unidos por natureza, INFERNAIS por opção!


    INFERNEWS - Ano 1 - Edição 3

    Wellwisher
    Wellwisher
    Liderança
    Liderança


    Mensagens : 1412
    Data de inscrição : 09/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Arapongas - PR

    Ficha do personagem
    Nome do Personagem:: PhoenixOfNature / NatureSeeker
    Classe:: Arqueira / Sacerdotisa
    Lvl:: 10x / 10x

    INFERNEWS - Ano 1 - Edição 3 Empty INFERNEWS - Ano 1 - Edição 3

    Mensagem por Wellwisher Qua Jan 13, 2010 3:19 pm

    INFERNEWS - Ano 1 - Edição 3 Infernews



    .:Editorial:.


    O INFERNEWS não é somente um jornal do mundo de priston. Ele foi criado com o intuito de trazer um novo atrativo ao jogo, pois em tempos como os de hoje é difícil encontrarmos motivação para continuar jogando.
    Nesta terceira edição traremos algumas novidades, como a parceria entre o Priston Cast e o INFERNEWS, o concurso de Signs do Fórum Oficial, as chaves da primeira Copa de pvp do INFERNAIS & LigaInfernal e algumas gargalhadas com o Divã INFERNEWS e a seção de Gargalhadas Infernais!



    INFERNEWS - Ano 1 - Edição 3 41948188


    .:Novidades Infernais:.

    ~I Copa de pvp INFERNAIS & LigaInfernal
    Depois da prévia da narração em nossa primeira edição, a ansiedade dos competidores só aumentaram, mas finalmente em primeira mão, o INFERNEWS lança as chaves da competição, trazendo as lutas que deverão começar essa semana ainda.
    Para mais informações desça até o Caderno de Esportes.

    ~Aniversariantes da semana:
    Essa semana apenas o membro ºNamikazeº completa mais um ano de sua vida, apagando nada menos do que 21 velinhas. Parabéns Elias, esperamos que seja mais um ano repleto de alegria, paz e saúde em sua vida!



    INFERNEWS - Ano 1 - Edição 3 Conheaosinfernais

    .:Atualizações no Priston Tale:.
    ~Nenhuma nova atualização em vista, por enquanto.

    .:Novidades do fórum oficial:.
    ~Priston Cast + INFERNEWS!
    Como um dos assuntos mais 'bombados' do fórum oficial, é o Priston Cast, nós do INFERNEWS decidimos entrevistar o o desenvolvedor do projeto, mas ele deu uma idéia melhor ainda de fazer um pod cast com a nossa entrevista. O que por sinal agradou tanto a ele, quanto a nós do INFERNEWS.
    Assim, caros leitores para entrar no mundo do Priston Cast de vez, aconselhamos ouvir o Cast especial com o INFERNEWS.

    Você pode acompanhar, ou fazer o download se desejar, clicando aqui.

    Para deixar sua opnião sobre o Cast especial, clique aqui

    Para acompanhar os outros oito Casts, clique aqui

    ~Esse mês, temos o Terceiro Concurso de Sign's e Avatar's para GM's e Moderadores, do Forum Oficial, e com o intuito de agradar cada vez mais os participantes, nesta terceira edição, vamos contar com um novo método de votação.
    A principio, será avaliado: Tipografia, Contraforma, Contraste, Criatividade/Originalidade, Harmoniosidade entre Sign e Avatar e Conjunto da Obra. Os conjuntos serão avaliados por 3-4 Moderadores, 2-3 GM's e 3-5 Convidados.

    O Vencedor, além de ganhar uma recompensa de 15kk e uma Fênix de 7 dias, terá seu tópico fixado até o próximo concurso.

    Lembrando os participantes, que o mais importante é a participação, e a experiência adquirida.É uma ótima oportunidade para mostrarem seus talentos, e assim incentivar aqueles que tem vontade de entrar neste mundo dos Designers, que só vem crescendo cada vez mais.

    Terceiro Concurso de Sign's e Avatar''s para GM's e Moderadores.


    Clique e participe do blog mais movimentado do mundo Priston!
    INFERNEWS - Ano 1 - Edição 3 Ptblog


    .:Entrevista infernal:.

    Divã INFERNEWS, para alegrar mais uma vez o seu jornal predileto, com um entrevistado peculiar essa semana, o editor de imagens mais querido do INFERNAIS, Marcol.

    Então, vamos a entrevista!

    Arrow Nome?
    Marcus Waltrick da Costa Jr

    Arrow Idade?
    21

    Arrow Qual sua profissão?
    Projetista

    Arrow Complete a frase (clássica): Se o mundo acabasse amanhã...
    Eu estaria desesperado uma hora dessas =)

    Arrow Qual emprego dos sonhos?
    Arquiteto '-' vão me chamar de gay

    Arrow O que te influenciou para começar a jogar priston?
    não aguentava mais meus colegas de trabalho falando do jogo, resolvi jogar, hoje
    sou o unico deles que ainda joga :s

    Arrow Quando começou jogar bpt?
    20 de Dezembro de 2006

    Arrow Está a quanto tempo no INFERNAIS?
    Acho que um ano e meio.

    Arrow O que você acha do INFERNEWS?
    Achei a idéia excelente, alem de ser uma forma de divulgar nosso clan, é uma nova
    maneira para os membros interagir.

    Arrow O que você espera para o projeto?
    Espero que agente consiga divulga-lo para fora do clan, para toda a comunidade, e
    receber o devido reconhecimento pelo nosso trabalho.

    Arrow O que você acha que podemos realizar para sairmos da rotina do up/bc?
    Acredito que eventos criados pelos players são uma ótima altenativa, pois se formos depender somente da empresa, jamais sairemos da rotina, up/bc. Então os players deveriam se unir fazer gincanas, brincadeiras, até mesmo buscar alguma atividade dora do jogo.

    Arrow Sonhos, quais são os seus?
    Ter uma casa própria, e ter meu próprio negócio.

    Arrow Lembrança agradável no clan?
    As melhores sem duvida, são de quando eu upei do 70 ao 90, com meu mage
    no HS de DS, eu e o i¢e², agente madrugava lá. fiz grandes amigos nessa época.
    é a época que eu mais sinto saudades.

    Arrow Gosta de fazer o que no tempo livre?
    Geralmente to no pc^^ quando nao to jogando priston, to mechendo com photoshop, fazendo imagens.
    agora nas férias, gosto de jogar video game com meu irmao. sair pra tomar um sorvete com a may.

    Arrow Sua melhor virtude, em sua opnião?
    Honestidade. foi a melhor coisa que meu pai me ensinou. quando penso na palavra honestidade
    a primeira coisa que me vem a cabeça é meu pai. isso eu levo pra sempre.

    Arrow Parte do corpo que mais gosta em você?
    essa é tenso.minha mão =)

    Arrow Melhor qualidade do BPT para você? E o pior defeito?
    O bpt é um jogo muito simples de se jogar, e essa foi a unica razão de eu ter continuado
    nele, então pra mim, é essa simplicidade que faz com que el seja um dos melhores jogos de rpg.
    o pior defeito, são as falhas das empresas que o administram e administravam. são pequenas coisas
    que eles poderiam consertar, e não consertam.

    Arrow Uma frase:
    Aproveite o Momento! (Carpe Diem)

    Arrow Defina o servidor migal em uma palavra ou frase:
    Transtorno

    Arrow Resuma você em uma palavra:
    Chato

    Arrow O que você mais gosta de fazer no priston? E o que mais detesta?
    Gosto de ficar no BC dando costinha, detesto upar.

    Arrow Você começou a jogar priston, por que um amigo te mostrou, ou por que você viu o jogo no baixaki?
    por que um amigo me mostrou, na época eu nem tinha pc, tinha que jogar em lan =/

    Arrow Qual a sua opinião sobre essa frase: "O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim pelas pessoas que deixam a maldade acontecer.", ela tem alguma relação com o priston atualmente?
    Sou meio burro em interpretação, mas se for relacionado ao priston, acho que a pior coisa que acontece, são os bad players viver livremente
    e a empresa não puni-los.

    Arrow Se você tivesse o poder de mudar algo no priston, o que mudaria?
    meu nick.euheuheuhe.zueira, se eu tivesse esse poder, eu mudaria tudo que a comunidade tanto reclama, classes desbalanceadas, servidores instaveis, etc...

    Arrow Tem Religião?
    Católico

    Arrow Acredita em Deus?
    Desde pequeno.

    Arrow Acredita no Diabo?
    Assim como existe Deus, existe esse anjinho rebelde ai tbm

    Arrow É a favor de share?
    Não vejo problemas.

    Arrow Seu char ja foi shareado?
    Meu antigo char ja foi shareado. Este aqui mal foi upado, ehuheuehueh.

    Arrow Gosta de Futebol?
    Até gosto de jogar, mas sou um fracasso, nunca aprendi jogar direito, e nã ocurto assistir jogo de futebol.

    Arrow Você ja quebrou seu escudo?
    essa é foda. Nunca quebrei nenhum item em age. =)

    Arrow Qual foi o maior aging que você ja deu?
    +12 na espada 100a *-*

    Arrow Você pertence ao INFERNAISGLS?
    Gostaria de pertencer, depois desta entrevista, espero que meu nick fique rosa.

    Arrow Acha que futuramente o INFERNAISGLS e GDM, vão conseguir seu objetivo de deixar o bc um pouco mais rosa?
    Claro, quando estamos juntos é tudo tão lindo, tão rosa, tão macho!

    Arrow Comida predileta?
    Macarronada com Frango da minha vó, Lazanha e arroz da minha mãe, e o bife da may. =)

    Arrow Já viu um OVNI?
    Acho que sim, foi tudo tão confuso

    Arrow filme que mais gosta?
    A balada do Pistoleiro
    A sociedade do s Poetas mortos
    O Curioso Caso de Benjamin Buton
    Entre outros.

    Arrow Acha que passa da primeira fase da Copa pvp Infernal?
    Espero que sim, se eu nao der mancada xD

    Arrow Com excessão ao char que você tem, qual char gostaria de ser?
    Lutador. Meu char preferido é lutador *-*

    Arrow É virgem?
    Sim.

    Arrow Trabalha, se sim onde e se não, porque?
    Sim, num escritório de Arquitetura.

    Arrow Você também acha que a religiao católica vive de farsas?
    Já houve grandes farsas, e hoje em dia deve haver em algumas tambem, mas creio que não na que eu frequento.

    Arrow Se ainda não entrou na faculdade, qual curso gostaria de se formar?
    Arquitetura.

    Arrow Quais são as pessoas que você tem mais afinidade dentro do bpt?
    Minha esposa, e a grande maioria do clan.

    Arrow Você acha que o priston vai ser um jogo melhor esse ano?
    Muito dificil, mas espero que sim

    Arrow Qual o melhor livro que já leu? Se leu algum.
    100 anos de solidão

    Arrow Qual o estilo musical que vc gosta?E qual a sua banda preferida?
    Rock. Adoro Raul Seixas.

    Arrow Sonha em ser gay algum dia?
    Se um dia minha esposa permitir, eu gostaria de realizar este sonho.

    Arrow O que achou de mim com coelhinho na cabeça? (by:leo)
    Ficou bem gay.

    Arrow Cite as 3 mulheres mais lindas que você acha.
    Só acho a May linda, as outras são barangas. Mas se tivesse perguntado homens =)

    Arrow Qual o seu mapa predileto?
    Castelo de Bless


    Clique, ouça e se gostar... Convide seus amigos! Caso não goste, convide seus inimigos!!!
    INFERNEWS - Ano 1 - Edição 3 Radion


    .:Caderno de esportes:.

    ~Vencedor do BC da semana:
    INFERNEWS - Ano 1 - Edição 3 100005491CataPuTa - Com uma disputa com o clan HopiHunters, o CataPuTa se sobressai e ficará com os direitos do castelo essa semana no Awell.

    INFERNEWS - Ano 1 - Edição 3 200001454EagleFlyFree - Com uma disputa acirrada com o clan INFERNAIS, quem leva a coroa do Castelo Bless da semana no migal é o clan EagleFlyFree.

    INFERNEWS - Ano 1 - Edição 3 300009030Alcatraz - Com uma ofensiva admirável, o clan Alcatraz detém a posse do Bless essa semana.

    INFERNEWS - Ano 1 - Edição 3 500001697xxlRMANDADEx - O castelo bless no mardanos, mais uma vez fica nas mãos do clan xxlRMANDADEx!

    ~Vencedor de SoD da semana:
    INFERNEWS - Ano 1 - Edição 3 100014634TaiChi - O líder de bellatra essa semana o awell é o clan TaiChi.

    INFERNEWS - Ano 1 - Edição 3 200002414BraveHearts - Com uma disputa com o clan EagleFlyHigh, o detentor da coroa de SoD no migal continua sendo o clan BraveHearts.

    INFERNEWS - Ano 1 - Edição 3 300009030AlcatraZ - O clan AlcatraZ além da coroa de BC, conquista a coroa de SoD no midranda também.

    INFERNEWS - Ano 1 - Edição 3 500000817Resistencia - O clan Resistencia, supera os inimigos e detém a coroa de SoD no mardanos!

    ~Torneio de PvP - Migal
    Com a finalização da chave "B", tendo como vencedor o lutador TrenakzBR, hoje, quarta-feira, terá início a chave "A" com participantes do lvl 100 a 105, um grande evento organizado pelo player [knoxvile] do fórum oficial.

    ~I Copa de pvp INFERNAIS & LigaInfernal
    É com grande prazer que apresentamos, em primeira mão, as chaves do torneio pvp que abalará as estruturas do clan:

    INFERNEWS - Ano 1 - Edição 3 Chavepvp

    Boa Sorte a todos os participantes!!


    .:Clan da Semana:.
    INFERNEWS - Ano 1 - Edição 3 100003864TANKHUMANINFERNEWS - Ano 1 - Edição 3 100003864
    Como uma grande escola de mecânicos, nós, da Equipe do INFERNEWS, parabenizamos o clan pela sua existência no servidor Awell, de pequenos mechs, se formaram em mais do que apenas um clan!
    INFERNEWS - Ano 1 - Edição 3 Bannerje

    .:Gargalhadas Infernais:.

    ~A lava-louças de Wanda parou de funcionar e ela chamou um técnico. Como ela tinha que ir trabalhar no dia em que o técnico viria, ela disse a ele:
    - Deixarei a chave da casa sob o capacho. Conserte a lavadora, deixe a conta sobre o balcão da pia e lhe mandarei o pagamento pelo correio (isso é muito comum nos EUA). Oh, a propósito; não se preocupe com Spike, o cachorro; ele não o incomodará. Mas, seja lá o que você tenha que fazer ou o que ouvir, NÃO fale com o papagaio. Repito: NÃO fale com o papagaio.
    Quando o técnico chegou à casa de Wanda, ele viu o maior cachorro que ele já tinha visto, e com cara de mau. Porém, exatamente como ela havia dito, o cachorro ficou deitado no carpete, sossegado, apenas observando o homem fazer seu serviço.
    O papagaio, porém, deixou-o quase louco, gritando, xingando e falando palavrões o tempo todo. Não aguentando mais, o técnico disse:
    - Cala a boca, papagaio idiota!
    E o papagaio respondeu:
    - Pega ele, Spike!

    ~No cinema, o sujeito nota, logo à frente, um cachorro que ri muito do filme. Espantado, comenta com o dono:
    - Rapaz! Seu cachorro está rindo do filme!
    - Também estranhei. Ele detestou o livro.

    ~Enquanto isso, em Hopi Land:
    INFERNEWS - Ano 1 - Edição 3 Tirinha2b[by: Sátiro]



    .:Considerações Finais:.

    Com uma suada edição, correndo atrás de notícias, não apenas abrangendo o servidor Migal ou nosso clan, e sim englobando todos os servidores, para que cada vez mais o INFERNEWS se destaque como jornal entre os pristonianos, encerramos a terceira edição rechadas de novidades, e esperamos cada vez melhorar estejornal que é feito pelo público e para o público.

    Esperamos que tenham gostado e até a próxima edição!

    Bom Jogo a todos e muitos lvl up!

    Equipe INFERNEWS

      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 8:33 pm