INFERNAIS, LigaInfernal & HeavenOfHell

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga INFERNAIS & HeavenOfHell - Unidos por natureza, INFERNAIS por opção!


    INFERNEWS - Ano 1 - Edição 2

    Wellwisher
    Wellwisher
    Liderança
    Liderança


    Mensagens : 1412
    Data de inscrição : 09/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Arapongas - PR

    Ficha do personagem
    Nome do Personagem:: PhoenixOfNature / NatureSeeker
    Classe:: Arqueira / Sacerdotisa
    Lvl:: 10x / 10x

    INFERNEWS - Ano 1 - Edição 2 Empty INFERNEWS - Ano 1 - Edição 2

    Mensagem por Wellwisher Qua Jan 06, 2010 12:01 pm

    INFERNEWS - Ano 1 - Edição 2 Infernews



    .:Editorial:.


    O INFERNEWS não é somente um jornal do mundo de priston. Ele foi criado com o intuito de trazer um novo atrativo ao jogo, pois em tempos como os de hoje é difícil encontrarmos motivação para continuar jogando.
    Nesta segunda edição traremos algumas novidades, como a grande comemoração e aniversário do clan MecanicsFury, o Churrasco dos Mecânicos, entre vários outros assuntos!



    INFERNEWS - Ano 1 - Edição 2 41948188


    .:Novidades Infernais:.

    ~Agings no clan
    Numa frenesi de agings no clan na semana que se passou, os azarados, Snakesb e Scheideger, que não conseguiam passar do aging +10, conseguiram deixar suas Foices da Morte, respectivamente, +12 e +11 e escaparam de uma compra adicional de pergaminho do Aging.
    Infelizmente, BadabOw não teve a mesma sorte, na segunda tentativa de um +16 em sua Espada Justiceira, pela segunda vez, cai para o +13.
    Já os sortudos Arabela e FuZiN conseguem um +2 em seus agings +9, o que os fazem economizar 2 celestos e ficarem com suas armas brilhando vermelho!
    Já o †WITCH† foi kikado do TS por zuar o Celso que sua lança passou para o +11 e o Celso não passa do +10.
    Esperamos ter outras novidades de aging para a semana que vem e até lá!

    ~Aniversariantes da semana:

    Essa semana o nosso querido membro, Marcol, faz aniversário, apagando nada mais nada menos do que 21 velinhas no dia 7 de janeiro. Desejamos tudo de bom para você Marcus e que venham muitas outras velinhas juntamente com anos de casado!
    I¢e² e Baco também apagaram velinhas no dia 4 de janeiro, cada um apagando respectivamente 19 e 23 velinhas. Desejamos tudo de bom para vocês e que muitos outros anos de vida ainda venham!

    ~ Reunião de clan:
    Para os que perderam a reunião do sábado (dia 2), nós do INFERNEWS aconselhamos que você procure se informar do que foi dicutido nela, para que não tome alertas, do quadro de punição, desnecessários.



    INFERNEWS - Ano 1 - Edição 2 Conheaosinfernais

    .:Atualizações no Priston Tale:.
    ~Como não temos novas atualizações, vale a pena dar uma conferida na proposta da yedang de balanceamento das classes, para quem já não viu, e para quem já viu ficar esperto, pois esperamos que ela chegue logo!
    Clique aqui para mais informações


    .:Novidades do fórum oficial:.
    ~Priston BOX:
    Com grandes utilidades, principalmente fazer você parar de cair no conto do vigário, o dispositivo apresentado pelo player CROCODDILO no fórum oficial começa a se tornar "pop", vale a pena conferir clicando aqui

    ~Priston Cast:
    Já em sua 7ª edição, vale a pena conferir todos os assuntos abordados nesse áudio de muitas informações e discussões sobre o jogo.
    Você pode conferir todos os casts clicando aqui


    Clique e participe do blog mais movimentado do mundo Priston!
    INFERNEWS - Ano 1 - Edição 2 Ptblog


    .:Entrevista infernal:.


    Divã Infernews na área novamente com um novo entrevistado e com novas perguntas para animar ainda mais o seu INFERNEWS, o entrevistado dessa semana será nada mais, nada menos que o vice-líder do INFERNAIS, yunaVice!

    Comecemos as perguntas então!

    Arrow Nome?
    Celso Geovany

    Arrow Idade?
    27

    Arrow Qual sua profissão?
    Técnico em informatica

    Arrow Complete a frase (clássica): Se o mundo acabasse amanhã...
    O amanhã nunca será hoje, acredito que o mundo nunca acabará, e sim nós mesmos que destruiremos ele.

    Arrow Qual emprego dos sonhos?
    Ah sei lá, sonho mesmo é sempre ter um emprego, no mais qualquer melhora em relação ao atual já é uma realização.

    Arrow O que te influenciou para começar a jogar priston?

    Criei o char quando um amigo (fer) mostrou o jogo, mas só comecei a jogar mesmo 1 ano depois quando comecei da casa dele ouvir o ts ( na época do guardies), ai comecei a querer ter amizades dentro do jogo, antes disso raramente conversarva com alguém.

    Arrow Quando começou jogar bpt?
    Char criado acho que em agosto de 2006
    Mas jogando mesmo desde setembro de 2007

    entre esse tempo era so visitas esporadicas.

    Arrow Está a quanto tempo no INFERNAIS?
    2 anos e 4 meses (quase o tempo de vida do clan) quando entrei o clan tinha 2 semanas

    Arrow Gostaria de ser conselheiro? Por quê? (se já não for^^)
    Vice líder aki *.*
    mas quanto a ser conselhero, nao acho que seria necessario ser conselhero pra assumir algumas responsabilidades no clan, qualquer membro pode dar sua contribuição.

    Arrow O que você acha do INFERNEWS?
    Idéia diferente, mas muito interessante

    Arrow O que você espera para o projeto?
    Espero que de certo, e que boas ideias venha sempre pra melhorá-lo, já curti muito o primeiro.

    Arrow O que você acha que podemos realizar para sairmos da rotina do up/bc?
    Boa pergunta, a gincana que já teve foi muito rox, mas pena que está cada vez mais dificil o povo disponibilizar tempo para isso.

    Arrow Sonhos, quais são os seus?
    Ah varios, mas acho que os principal eh conhecer diversos lugares.
    E tambem conhecer algumas pessoas ( mtas delas grandes amigos que tenho por causa do pt)

    Arrow Lembrança agradável no clan?
    Principal, amizades consquistadas aki e que pretendo conserva-las para sempre
    Up no quadrado de S1, ateh a entrada do belero no clan eu a chamava de triade infernal eu (yunavice), yuri (kradius) isabela (natureseeker) dpois o momento continua com a entrada do belero nas party e do clan.
    primeira vez em ice
    meu 8x, 9x, 10x
    10x da athena

    ah sao varios...

    Arrow Gosta de fazer o que no tempo livre?
    Bom ano passado usei qse todo meu tempo livre pra ficar no pt, muitas vezes logado atoa,
    agora quero reduzir o tempo no pt( e aproveitar ao maximo esse tempo, sendo upando ou ajudando ao cla)
    e usar o tempo livre tambem pra algumas coisas produtivas ler seria um exemplo( so falta criar coragem)

    Arrow Sua melhor virtude, em sua opnião?
    Nem sei, minhas virtudes elas msm se acabam em algun defeito.

    Arrow Parte do corpo que mais gosta em você?
    Olhos

    Arrow Melhor qualidade do BPT para você? E o pior defeito?
    Qualidade, amizades
    Defeitos, os char e clan serem colocados na frente de amizades,fora o fato de hacker, buggers, descaso da administradora com muitos problemas que ja aconteceram

    Arrow Uma frase:
    Ah sei lah,varias!
    Tente outra vez!..

    Arrow Defina o servidor migal em uma palavra ou frase:
    Rivalidade

    Arrow Resuma você em uma palavra:
    eu

    Arrow Você leu algum livro? Se sim qual o melhor livro que você leu até agora?
    Poucos, comecei varios na epoca da escola, mas os lia sem vontade, na pagina 2 ja esquecia q aconteceu na 1 unico livro q li do começo ao fim e curti muito foi "anjos e demonios".

    Arrow Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil?
    Odeio politica( apesar dela se fazer necessaria) no + sou contra a releicao, e contra a manutencao do msm partido no cargo, pra mim sempre tem que haver uma renovaçao a cada troca de presindente, entao na proxima eleiçao nao sendo pt ta bom demais.

    Arrow Cite uma coisa capaz de estragar o seu dia.
    Net nao funcionando..
    aahuhuaaua (o vicio)

    Arrow Prefere sol, chuva ou frio?
    Sol, mas uns dias de chuva de vez eqdo eh bom demais tbm

    Arrow Qual data comemorativa você mais gosta? (se não gosta, a que menos gosta Wink)
    Acho que carnaval.

    Arrow Qual gênero musical mais te agrada ?
    Rock (nao tem um stilo especifico)e hip hop

    Arrow Joga BPT até hoje por gostar do jogo, ou por amigos que ainda jogam ?
    Pelos amigos que ainda jogo, e por acreditar q ainda possa fazer algo melhor dentro dele.

    Arrow Você joga priston por diversão ou por ser um viciado que nao consegue parar?
    uahuuahuaaauau, talvez a segunda mas o motivo principal é os amigos mesmo e tando eles lah isso se torna diversao.

    Arrow O que acha da lei que protege menores infratores ?
    Sei lá, nao vi muito sobre isso. Mas infelizmente nosso país peca pela incapacidade de tornar os menores infratores detidos em pessoas de bem, que possam ser reconduzidos de maneira correta na sociedade novamente .

    Arrow Você prefere Dragon ball Z ou Naruto?
    Dos 2, Naruto, apesar de ter sido muito fan de DBZ.
    Mas em anime os melhores sao:
    YUYu hakusho e Full metal ALchemist

    Arrow Você prefere pokémom ou digimom?
    uahuaha nenhum deles, mas assistia aos 2 kkkkk

    Arrow Gosta de Futebol? Se sim qual time você torce? Se não, quais os motivos?
    sim, corinthians.

    Arrow Já fez algo que se arrependeu muito?
    Sim, não tentar.

    Arrow Qual a sua maior conquista dentro do bpt?
    Amizades, 10x, ter feito parte do clan praticamente desde o inicio e ter ajudado um pouco na historia dele.

    Arrow Já se apaixono por alguém dentro do bpt?
    Sim

    Arrow Se você fosse líder do INFERNAIS, que medidas tomaria no seu mandato?

    Já fui líder, hoje co-lidero junto com pedrim, mas se ele tiver q se ausentar por acaso temporariamente, apenas tentaria manter o trabalho que ja vem sendo feito por ele.

    Arrow Prefere praia ou campo?
    Praia, pra quem mora no meio do mato, campo eh rotina.. ehhehe
    Mas campo é exelente pra descançar (principalmente a mente)

    Arrow Prefere relacionamento com pessoas mais velhas ou mais novas?
    Com pessoas interessantes

    Arrow A Anvisa proibiu que as farmácias ofereçam qualquer outro tipo de produto que não seja medicamentos. Entre eles, está proibido receber contas. Coisa que quebrava o galho pra pagar boletos de hazit, sem enfrentar filas de lotéricas. Você é a favor disso? Ou gostaria que as farmácias continuassem oferecendo outros tipos de produto, inclusive o pagamento de contas?
    auhuhauhua, compro hazits no cartão...
    mas sim eu prefiria q elas tbm recebam contas, eh muito bom pra evitar filas enormes em bancos e lotéricas.

    Arrow É a favor da pena de morte?
    Contra..
    Caso de um julgamento errado a consequencia podera ser fatal ( principalmente pro acusado)

    Arrow Tem arma em casa? Se tiver, acha que está mais protegido? Se não tiver, acha que quem tem arma em casa está protejido?
    Tenho não ( espingarda de chumbinho nao conta) auhauauha
    Acho que só da proteçao se a pessoa for realmente preparada pra na hora que tiver que usar.

    Arrow O que pretende estar fazendo daqui a 10 anos?
    Nem idéia, so o tempo dira.

    Arrow Você vê pontos positivos no sistema ditatorial?
    No geral não, mas acho q estudando encontrarei alguns pontos quem podem ser utilizados em outros sistemas.

    Arrow O que vem na sua cabeça depois de ler essa frase: "Errar é humano depende de quem erra"?
    2 pesos e 2 medidas, julgar o mesmo erro de forma diferente de acordo com a pessoa que cometeu.

    Arrow Menta ou Uva? =P
    depende, sentando ou chupando??

    kkkkkkkkkkkkkk

    Arrow Alem do BPT, qual outro RPG vc jah joga? Se tiver algum.

    Nenhum, comecei um pouco last wars mas nao animei.



    Clique, ouça e se gostar... Convide seus amigos! Caso não goste, convide seus inimigos!!!
    INFERNEWS - Ano 1 - Edição 2 Radion


    .:Caderno de esportes:.

    ~Vencedor do BC da semana:
    INFERNEWS - Ano 1 - Edição 2 200001454EagleFlyHigh - Com uma disputa incrível quem leva a coroa do Castelo Bless da semana é o clan EagleFlyHigh.

    ~Vencedor de SoD da semana:
    INFERNEWS - Ano 1 - Edição 2 200002414BraveHeart - Com íncriveis 37kk de pontos, o clan BraveHeart conquista a coroa de SoD com uma "folga" sobre o segundo colocado, EagleFlyFree.

    ~1º Churrasco dos Mecânicos - Migal
    Organizado para ser um evento comemorativo pelo aniversário do clan MecanicsFury (dia 4 de janeiro), o Churrasco dos Mecânicos no servidor migal, que ocorreu no dia 3 de janeiro, foi organizado pelo player Mayconwp, e como o INFERNEWS não podia deixar de fazer a cobertura fomos lá conferir fazendo algumas perguntas ao organizador do evento!

    Bom esse evento já estava sendo esperado por muitos aqui do migal, e quando divulgaram a data, que seria perto do aniversário do clan MecanicsFury, que foi o clan que praticamente organizou o evento, a espera foi ainda mais ansiosa.
    Foi um evento muito bom, teve muita matança ninguém que não fosse mech conseguia ficar na bandeira por muito tempo, foi bem divertido, e todos que participaram gostaram.
    Espero que venha mais edições desse evento em breve, e que ele melhore cada vez mais.
    E um parabéns especial ao MecanicsFury, pelo seu aniversário, um clan que eu admiro.
    (Cobertura por Kiny)

    Entrevista feita a Mayconwp, antes do evento:

    1 ->Por que decidiu realizar este evento aqui no migal?

    - Já tinhamos em mente a um bom tempo, e vendo que o Migal tem tido um crescimento enorme do Char Mecânico, então decidimos mostrar um pouco de nossa força em conjunto. Esperamos que de certo ^^.

    2 ->O que você achou deste mesmo evento nos outros servidores?

    - Sempre observamos os vídeos, e nos divertiamos muito, alem de ter uma idéia da força que temos juntos.
    Aproveitando até o espaço aqui, para dar parabens aos idealizadores desse que é um dos maiores eventos do Bpt.

    3 ->Qual e repercussão desejada para este evento?

    - Mostrar o potencial da classe "Mecânico" para todo servidor,
    Trazer um pouco de alegria e descontração ao Migal que quase foi destruido, e tem sua economia abalada até a presente data.

    4 -> Você pretende organizar mais edições do evento?

    - Pretendemos sim, mas claro vamos aprender com o primeiro para melhorar o segundo e assim por diante, temos noção que por ser o 1° Churrasco talvez não tenhamos apoio de toda comunidade, mas com os proximos acredito que todos irão com prazer, para nos matar ou para se juntar a nós ^^.
    O importante é participar.

    Obrigado a você pelo espaço e parabens pelo Infernews, que irei acessar direto agora que conheço. Por essas atitudes e criações dentro e fora do game assim como, RadioPriston entre outros que ainda acredito no Bpt, aqui ainda existe pessoas boas e com isso vem Bons Players

    Grato !


    Pergunta feita após o evento:

    1 -> O evento ocorreu como e esperado?

    Relativamente sim, conseguimos unir uma grande quantia de Mechs, essa foi a parte boa.

    Mas como tinha muito Mech, acabou faltando um pouco de oponentes.

    O que mais gostei foi a aceitação de 90% de quem estava lá, e claro o espirito de brincadeira, essa foi a intenção.

    Você pode dar uma olhada no Churrasco, caso não tenha comparecido, clicando aqui!


    .:Clan da Semana:.
    INFERNEWS - Ano 1 - Edição 2 200005263MecanicsFuryINFERNEWS - Ano 1 - Edição 2 200005263

    Em homenagem aos 2 anos de clan, completados no dia 4 de janeiro, além da grande "festa" organizada no dia 3 o churrasco dos mecânicos, deixamos nossa homenagem ao clan, como clan da semana!

    Desejamos que esse clan que sofre grande preconceito por ser apenas de uma classe continue crescendo e que cada objetivo do clan seja alcançado!

    "Orgulho de ser mecânico!"


    .:Gargalhadas Infernais:.

    ~ Você está precisando mandar um email para o governo?
    Fique atento! Pois o email do governo, mudou!
    O novo email do governo é: planalto@lheira.gov.br

    ~Dois amigos estavam conversando e um disse:
    - Fiquei preso 2 dias no meu carro e só saí ontem!
    E o outro pergunta:
    - Como você saiu?
    - Eu abri a porta.

    ~O canditado a governador sobe no palanque e diz:
    - Neste bolso nunca entrou dinheiro do povo
    Aí grita uma pessoa que assitia o comício:
    - Calça nova, heim, pilantra!

    ~Enquanto isso, em Hopi Land:
    INFERNEWS - Ano 1 - Edição 2 Tirinhae[by: Sátiro]



    .:Considerações Finais:.

    Com mais uma finalização do INFERNEWS, esperamos que todos os guerreiros do mundo Priston tenham apreciado o conteúdo, uma vez que, estamos trabalhando cada vez mais para que o Jornal esteja a cada edição melhor que a anterior, com mais informações e novidades.

    Esperamos que tenham gostado e até a próxima edição!

    Bom Jogo a todos e muitos lvl up!

    Equipe INFERNEWS

      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 5:11 am